segunda-feira, junho 01, 2009

Presos por uma Corrente de Ar



Aqui fica um pequeno "cheirinho" do espectáculo, para abrir o apetite!

A 8 dias da estreia, Presos por uma Corrente de Ar está nos últimos preparativos!

"Presos por uma Corrente de Ar" estreia a 9 de Junho na Batalha e estará no Espaço Montemuro, em Campo Benfeito, no dia 10 de Junho, às 21h30!
Apareçam!


A história?
Imaginem uma praça no meio da cidade. Uma banda filarmónica e um Presidente que quer lançar a 1.ª pedra de uma grande obra. Imaginem quatro personagens, quatro presos a cumprir a pena em serviço comunitário, com o objectivo principal de “erguer” uma estátua integrada numa candidatura a Património da Humanidade. Imaginem agora um “deslize”no orçamento e uma necessidade urgente de terminar e apresentar a obra aos cidadãos, que afinal se encontram na praça para isso mesmo. De forma a “ocupar” o público até que a obra termine, o “nosso” Presidente e Maestro da Banda Filarmónica composta pelo particular e potente número de 2 músicos, entretêm – se a criar e executar verdadeiros momentos de entretenimento.

3 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo muito bom e divertido

Unknown disse...

Assisti em Leiria, na praça viva.
Que grande espectáculo!!!!
Um profissionalismo impressionante!!!
Devo salientar o elemento feminino do grupo, que "absorve" por completo as personagens que interpreta e com umas expressões faciais incríveis.
Adorei e terei o enorme prazer em assistir novamente.
Recomendo a todos.

Anónimo disse...

EvfMbq [url=http://www.bootsalejp.com/]アグ[/url] YeaRec KckXii http://www.bootsalejp.com/ MyePlh GrwMvq [url=http://www.timberlandlove.com/]ティンバーランド ブーツ[/url] AcjByw HgtGrj http://www.timberlandlove.com/ QalJtq MboWpk [url=http://www.bootgg.com/]アグ 店舗[/url] EwtNoh NukLwp http://www.bootgg.com/ TmoLun GwlOoh [url=http://www.bootskawaii.com/]ugg 店舗[/url] JrkTjn YaqSqd http://www.bootskawaii.com/ YyfTnd YjwRoe [url=http://www.mbtjpbuy.com/]MBT ブーツ[/url] BxoZvn KwnEng http://www.mbtjpbuy.com/ MtsZrj WysGhw [url=http://www.snowbootbuy.com/]アグ ブーツ[/url] XljRaj ZxhOmr http://www.snowbootbuy.com/ UobClp GckWim [url=http://www.monclerjyapann.com/]モンクレール アウトレット[/url] HdxBav VipTrl http://www.monclerjyapann.com/ ZawByf